google40e0fd6e3d038f12.html BIOGRAFIA ~ .......Advocacia Saulo Rodrigues.......

sexta-feira, 26 de maio de 2000

BIOGRAFIA

BIOGRAFIA

Dr. Saulo Rodrigues Mendes, advogado, nasceu no interior de São Paulo. É graduado em Direito, pela Universidade Paulista, tendo feito duas especializações em Direito Público, a primeira pela Faculdade Instituto Processus e a segunda pelo Grupo Educacional Fortium ambos com sede em Brasília, além de cursos de matemática financeira. Iniciou carreira na advocacia privada nos idos do segundo semestre de 2006 pela Capital Federal.

Seu fascínio pelo conhecimento, que data a época em que, ainda como acadêmico do curso para bacharelado em direito, desenvolveu um trabalho jurídico que beneficiou estudantes de todo o Brasil colacionando experiência ímpar no setor.

Hoje reconhecido como um dos advogados mais conceituados no assunto.



Advogado fies advogado creduc advogado financiamento estudantil advogado crédito educativo fies advogado escritório advocacia fies advogado revisão contrato fies advogado revisional contrato fies advogado declaratória revisão de contrato de financiamento estudantil fies advogado ação declaratória advogado revisão fies fies revisão advogado fies equiparação CREDUC advogado caixa fies advogado cobrança fies caixa advogado inadimplente fies advogado revisão contrato estudantil fies advogado revisão contrato fies estudantil advogado fies

13 comentários:

Joao Marques disse...

Olá.

Quando exerceu advocacia privada teve casos contra bancos portugueses como o BES, BCP, Caixa Geral de Depositos ou outros que estão em bancos em portugal?

Tigre disse...

Boa tarde, Dr Saulo
Estou no primeiro semestre do curso de Direito, e tenho 5 parcelas em aberto. Fiz a inscrição do Fies e apresentei toda a documentação no Banco do Brasil( uma semana antes fui informado pela funcionaria da faculdade e do banco que se eu tivesse restrição poderia apresentar a renda da minha mãe como fiadora).Para minha surpresa, a funcionaria do banco, reprovou o meu credito alegando que eu precisaria regularizar a minha situação cadastral.
O Dr. poderia me orientar o que devo fazer? No momento, eu estou desempregado e não tenho condiçoes de pagar a faculdade.
E o pior que corre um grande risco de eu não estudar o proximo semestre, por eu ter feito planos confiando no sistema do Fies.

Aguardo uma resposta urgente!

Sem mais

Heverton

(11) 96604-2872( favor enviar o email (h2osantos@ig.com.br)


















Wilson de Sá disse...

Dr. Saulo,

Uma pessoa próxima se inscreveu e matriculou numa faculdade, confiando na aprovação do FIES, pois tantos os juros quanto as carência para pagamento estavam bastante atraentes. No entanto, enquanto ela cursava o primeiro semestre o processo de matrícula no FIES ia rolando, meses a fio, sem aprovar. Aconteceu que terminou cursando o semestre inteirinho, sem a aprovação de seu financiamento. Resultado: como ela cursou os 6 meses, acabou ficando devendo o mesmo. Já para o segundo semestre em diante eles aprovaram. Conclusão: ela já está cursando o quarto semestre e ainda devendo o primeiro e a faculdade está impedindo sua matrícula. Eles pedem pelo menos que ela negocie os 4 mil, via cartão ou cheques. Se ela tivesse condições de pagar a faculdade, não utilizaria FIES. Minha dúvida, o FIES pode ser obrigado a incorporar o valor deste primeiro semestre (atrasado), diluído no financiamento total do curso dela? Saberia me informar qual o procedimento, neste caso? Ela não tem condições de pagar advogado. Quem poderia ajuda-la? A defensoria pública? O juizado federal, o Juizado Especial Cível ou outro?

Detalhe, agora para este novo sempestre 2013/2 a faculdade está impedindo a pessoa de se matricular, sem a quitação do débito. O problema é que ela não dispõe de meios de quitar este débito. Ela tá assistindo às aulas, porém não está matriculada.

Se puder ajudar, agradeço!

Wilson
wilson.de.sa@gmail.com
(19)8417-8026
(19)3512-3795

Unknown disse...

Boa Noite Dr Saulo!

Fiz o FIES em 2003 e ha um ano que eles começaram a me cobrar, mas com as clausulas que hoje em dia eu não faria de jeito nenhum como juros de 9%, através da tabela price entre outros. Tem como fazer revisional do meu contrato? Sou de Brasília.

Aguardo seu contato

Flávio Andrade
61 92914828

Unknown disse...

Boa Noite!Sou Roque e moro em Botucatu-SP e venho através deste para solicitar uma informação.Eu e minha esposa somos fiadores do meu saudoso filho no FIES,que veio a falecer em janeiro deste ano.Gostaríamos de saber como obter a absorção da divida em caso de falecimento.
Já procuramos resolver pelo site do FNDE e não obtivemos resultados, então tentamos OAB ,Banco do Brasil(Banco agente operador) e também no CEJUSC (PRÉ-PROCESSUAL) e novamente não tivemos sucesso!Por favor preciso de uma resposta que nos de um caminho a seguir,além de estarmos debilitados psicologicamente queremos resolver este problema,
Grato desde já!

Saulo Rodrigues disse...

Olá ...

É uma honra poder ajudar!

Solicitamos e-mail para uma resposta melhor elaborada!

Att.,

.......Advocacia Saulo Rodrigues.......

Unknown disse...

Olá... Na hora da renovação do fies meu fiador estava com irregularidades , daí estou preste a perder o FIES oque eu posso fazer ?
Email( pedrocorinmarques@gmail.com)

Unknown disse...

Olá... Na hora da renovação do fies meu fiador estava com irregularidades , daí estou preste a perder o FIES oque eu posso fazer ?
Email( pedrocorinmarques@gmail.com)

Unknown disse...

Olá... Na hora da renovação do fies meu fiador estava com irregularidades , daí estou preste a perder o FIES oque eu posso fazer ?
Email( pedrocorinmarques@gmail.com)

Unknown disse...

Olá Dr, Bom dia

Tenho FIES 100% de financiamento, porém estou rejeitada pela CPSA (faculdade), e na esperança de salvar este financiamento, suspendi o FIES, através do portal FIES. tenho algumas perguntas:
. 1º - como faço para salvar o meu financiamento?
. 2º - Após a suspensão do financiamento, a CPSA tem obrigação em me dá esta suspensão de financiamento ou não?
Estou extremamente aflita, por favor me ajude!!!!
E, desde já aguardo resposta, só tenho que agradecer sua atenção maravilhosa. Que DEUS lhe abeçõe ricamente.
Um forte abraço.
Edileusa Medeiros - moro em Fortaleza-Ce

Daniela Sophia disse...

Dr. Saulo
Minha mãe é fiadora em um processo no FIES... a titular do processo já terminou a faculdade e deverá começar a fazer o pagamento em julho. Há a possibilidade de retirá-la como fiadora ? QUais são os procedimentos para dar entrada e quanto tempo isso pode durar?
abraço,
Daniela

Unknown disse...

ola boa noite
A IES/curso ou local de oferta do curso contratado na sua inscrição ou no último aditamento não está mais disponível. A transferência integral de curso/IES é obrigatória para liberação do aditamento.
O que fazer nessa situação?
Obrigado e aguardo resposta
joaovitor_nl@hotmail.com
whatsapp 67 999960803

Anônimo disse...

Favor, contato para negociação de serviços advocatícios ! Ou ligue 35 984347714

Postar um comentário

AUMENTO DO SALDO GLOBAL DO FIES

FÓRMULA DE JUROS NO FIES

FIES | DÍVIDA | PRESCRIÇÃO | EXECUÇÃO

FIES | AMORTIZAÇÃO ANTES DA CORREÇÃO

FIES. RENDIMENTO ACADÊMICO INSUFICIENTE

MEU FIES ACABOU! E AGORA?!

EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA TAXA DE JUROS NO FIES

FIES | SAIBA COMO CALCULAR SEU RENDIMENTO

FIES | AMORTIZAÇÃO

FIES | MEDICINA, IDONEIDADE CADASTRAL DO ESTUDANTE

NOVO FIES 2018. PARTICIPAÇÃO DE ESTUDANTES GRADUADOS, SEGUNDA GRADUAÇÃO E SEGUNDO FIES

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail