google40e0fd6e3d038f12.html SITE DO FIES CONTINUA EM MANUTENÇÃO. ~ .......Advocacia Saulo Rodrigues.......

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SITE DO FIES CONTINUA EM MANUTENÇÃO.



SITE DO FIES CONTINUA EM MANUTENÇÃO.

Site está em manutenção até 18 de janeiro (Foto: Reprodução)
Confira a nota na íntegra:
A manutenção do sistema não afeta nenhum procedimento do Fies. A manutenção no Sistema Informatizado do Fies (SisFIES) foi necessária para permitir a adaptação dos procedimentos operacionais às mudanças introduzidas no Financiamento Estudantil por força do disposto nas Portarias Normativas MEC nº 21, de 26.12.14, e nº 23, de 29.12.14.
Cabe ressaltar que as inscrições no Fies estão permanentemente abertas e podem ser feitas em qualquer época do ano. Uma vez formalizada a contratação junto ao agente financeiro, o Fies efetua o pagamento de todas as mensalidades do semestre para as instituições de ensino.
O prazo para realização do aditamento de renovação para o primeiro semestre de 2015 termina em 30 de abril. Durante esse período, é vedado às instituições de ensino superior impedir a matrícula ou exigir pagamento de mensalidades dos estudantes financiados.
prazo fies aditamento 2015, fies aditamento 2015, suspensão prazos aditamento fies 2015, suspensão prazo inscrição FIES 2015, portaria aditamento fies, prazo inscrição fies, inscrição fies 2015 e advogado, advogado fies 2015, advogado fies, fies e suspensão de prazos, renovação fies, primeiro semstre de 2015 e fies, fies e prazo para realização do aditamento e fies financiamento estudantil e aditamento.

2 comentários:

LehMay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LehMay disse...

O problema, ao menos onde estudo, é que a faculdade não quer nos matricular nesse semestre (nós, os alunos que já tinham o fies e que só necessitam fazer o aditamento), mas nos permite assistir as aulas, e isso nos causa muitos transtornos como não poder estagiar, ter entradas ou passagem meia, ou até mesmo obter o passe livre, tudo por não estamos devidamente matriculados, o que faz com que a faculdade não nos forneça o atestado de matrícula (declaração) necessário para os itens citados acima, e não sabemos como proceder.

Postar um comentário

AUMENTO DO SALDO GLOBAL DO FIES

FÓRMULA DE JUROS NO FIES

FIES | DÍVIDA | PRESCRIÇÃO | EXECUÇÃO

FIES | AMORTIZAÇÃO ANTES DA CORREÇÃO

FIES. RENDIMENTO ACADÊMICO INSUFICIENTE

MEU FIES ACABOU! E AGORA?!

EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA TAXA DE JUROS NO FIES

FIES | SAIBA COMO CALCULAR SEU RENDIMENTO

FIES | AMORTIZAÇÃO

FIES | MEDICINA, IDONEIDADE CADASTRAL DO ESTUDANTE

NOVO FIES 2018. PARTICIPAÇÃO DE ESTUDANTES GRADUADOS, SEGUNDA GRADUAÇÃO E SEGUNDO FIES

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail