google40e0fd6e3d038f12.html BB: contratos do Fies têm crescimento de 33% em 2013 ~ .......Advocacia Saulo Rodrigues.......

sexta-feira, 28 de junho de 2013

BB: contratos do Fies têm crescimento de 33% em 2013


"BB: contratos do Fies têm crescimento de 33% em 2013


O Banco do Brasil (BB) anunciou que, no acumulado de 2013 até esta segunda-feira, somou 150 mil contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), crescimento de 33% ante os 112 mil contratos do mesmo período de 2012. O volume da carteira do banco em operações de Fies chega a R$ 14 bilhões.
O Fies permite o financiamento de até 100% do valor de cursos de graduação privados, com prazo de pagamento de até três vezes o período financiado. Apenas os bancos públicos - BB e Caixa Econômica Federal - são operadores do programa de financiamento. Em nota, o BB afirmou que respondeu por 50% dos estudantes que contrataram o Fies em 2013.
O banco ganha participação neste segmento. Em 2010, respondia por apenas 3% das operações de Fies, enquanto a maior parte era feita pela Caixa Econômica. Em 2012, a participação do BB já havia atingido 48% dos contratos. A instituição financeira atribui o crescimento à formulação de parcerias com grandes grupos educacionais, como Anhanguera, Universidade Paulista (Unip), Estácio, Kroton, Ânima e Mackenzie. O Fies propõe juros de 3,4% ao ano e o pagamento começa 18 meses após a formatura. Durante o curso, o estudante paga a cada trimestre o valor máximo de 50 reais, referentes a juros incidentes sobre o financiamento."

banco do brasil fies, capitalização de juros fies, crescimento fies em 2013, fies 2013, fies advogado, fies advogado especialista, fies cálculos, fies juros fies portaria fies tudo tudo sobre fies, fies sobre tudo tudo sobre fies.

0 comentários:

Postar um comentário

AUMENTO DO SALDO GLOBAL DO FIES

FÓRMULA DE JUROS NO FIES

FIES | DÍVIDA | PRESCRIÇÃO | EXECUÇÃO

FIES | AMORTIZAÇÃO ANTES DA CORREÇÃO

FIES. RENDIMENTO ACADÊMICO INSUFICIENTE

MEU FIES ACABOU! E AGORA?!

EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA TAXA DE JUROS NO FIES

FIES | SAIBA COMO CALCULAR SEU RENDIMENTO

FIES | AMORTIZAÇÃO

FIES | MEDICINA, IDONEIDADE CADASTRAL DO ESTUDANTE

NOVO FIES 2018. PARTICIPAÇÃO DE ESTUDANTES GRADUADOS, SEGUNDA GRADUAÇÃO E SEGUNDO FIES

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail