PROBLEMAS COM O FIES?

quarta-feira, 8 de abril de 2015

FIES. NOVA LIMINAR CONCEDIDA PARA QUE ESTUDANTE DE MEDICINA CONSIGA INSCRIÇÃO NO SEGUNDO FIES.

FIES. NOVA LIMINAR CONCEDIDA PELA 6ª VARA FEDERAL DE BRASÍLIA PARA ESTUDANTE DE MEDICINA CONSIGA SUA SEGUNDA INSCRIÇÃO NO FIES.

É de sabença comezinha que o Dr. Saulo Rodrigues (advogado especialista em FIES) tem promovido a defesa de diversos Estudantes candidatos ao financiamento público - FIES para o custeio de seus estudos em universidades particulares.

Há algum tempo, o Dr. Saulo Rodrigues, ajuizou diversas ações em benefício de Estudantes candidatos ao segundo financiamento público - FIES, para custeio dos encargos imanentes ao ensino superior, mormente em cursos de alto valor como é o caso de medicina.

O êxito no processo foi amplamente divulgado no blog e tem ajudado muitos Estudantes que se encontram impossibilitados de assinar um novo contrato.

Uma recente liminar foi obtida pelo Dr. Saulo Rodrigues agora na 6ª Vara Federal. Confiram:

"Trata-se de hipótese que afasta o argumento que alguém não poderia ser beneficiado, por mais de uma vez, pelo programa de financiamento público.Com essas considerações, defiro o pedido de tutela antecipada, para determinar às Rés que possibilitem ao Autor habilitar-se ao FIES para o custeio do curso de medicina, desde que atendidos os demais critérios necessários à concessão do benefício.Intimem-se para cumprimento.Brasília, 3 de março de 2015.IVANI SILVA DA LUZJuíza Federal da 6ª Vara/DF"


Assim, recomendamos a todos os Estudantes que estão impossibilitados de se inscrever no segundo FIES que procurem seus direitos na Justiça.

E-mail para contato: advocaciasaulorodrigues@gmail.com

novo fies, segundo fies, liminar novo fies, liminar segundo fies, liminar fies, liminar inscrição novamente fies, liminar novo fies, advogado liminar inscrição fies, inscrição fies segunda vez e liminar, liminar fies segunda vez, liminar inscrição no fies segunda vez, inscrição fies advogado, advogado especialista em fies e liminar. financiamento público fies e advogado, fies advogado nova inscrição habilitar-se no segundo fies, concessão do segundo fies, mec e segundo fies, ministério da educação e segundo fies, segundo fies estudante de medicina, estudante medicina inscrição pela segunda vez no fies.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail