google40e0fd6e3d038f12.html FIES 2017. ALTERAÇÃO DO GRUPO FAMILIAR POR MEIO DE AÇÃO JUDICIAL. QUANTIDADE DE MEMBROS DO SEU GRUPO FAMILIAR E O VALOR DA RENDA PER CAPITA MENSAL DEFINEM A PORCENTAGEM MÁXIMA DO FINANCIAMENTO ~ .......Advocacia Saulo Rodrigues.......

domingo, 27 de novembro de 2016

FIES 2017. ALTERAÇÃO DO GRUPO FAMILIAR POR MEIO DE AÇÃO JUDICIAL. QUANTIDADE DE MEMBROS DO SEU GRUPO FAMILIAR E O VALOR DA RENDA PER CAPITA MENSAL DEFINEM A PORCENTAGEM MÁXIMA DO FINANCIAMENTO



FIES 2017. ALTERAÇÃO DO GRUPO FAMILIAR POR MEIO DE AÇÃO JUDICIAL. QUANTIDADE DE MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR E O VALOR DA RENDA PER CAPITA MENSAL DEFINEM A PORCENTAGEM MÁXIMA DO FINANCIAMENTO

Como de trivial sabença o valor da renda bruta mensal e a quantidade de membros no grupo familiar definem o percentual do crédito global do financiamento.

Assim, é muito importante que a inclusão de membros do grupo familiar seja projetada e comprovada documentalmente perante a CPSA para evitar a desclassificação prematura do estudante por força de informações inverídicas.

A informação equivocada quanto à renda líquida ao invés da renda bruta, por exemplo, pode ensejar a desclassificação sumária do estudante.

Registra-se que os dados insertos no processo de inscrição no FIES não podem ser alterados.

A alteração do grupo familiar apenas pode ocorrer pela via judicial, eis que, a quantidade de membros do seu grupo familiar e o valor da renda definem a porcentagem máxima do financiamento.


grupo familiar fies, e alteração do grupo familiar por ação judicial, grupo familiar e renda da família, renda família e grupo familiar, fies 2017, fies primeiro semestre 2017, fies e 2017, fies e ação judicial para inscrição, fies 2017 e medicina, estudantes de medicina e fies 


9 comentários:

Unknown disse...

Se eu quiser fazer uma inclusão ao meu grupo familiar eu teria que entrar com uma ação judicial para conseguir isso

Unknown disse...

Assinei o contrato do fies em 2015/1, e nessa época minha filha fazia parte do meu grupo familiar, porém, não faz mais, eu consigo excluir ela quando abrir o aditamento na tela de alteração cadastral?

samuel tavares alves disse...

Ainda estar no praso de modificaçao do cadastro familiar, mais nao consigo modificar, a opçao do nome nao abre! Como faço???

Fernanda Schynnaider disse...

Errei o valor da rendar bruta da minha vó,botei um valor maior. Será que a faculdade consegue reabrir para pra q eu possa modificar?

Joselito Azevedo Freire disse...

Esqueci de colocar o meu filho no grupo familiar ele é menor de idade o que fazer agora?

Unknown disse...

Tive gêmeos e queria incluímos, só consigo se entrar com ação judicial?

Unknown disse...

A faculdade consegue fazer essa modificação,só entrar em contato com a mesma .Digo isso porque consegui incluir minha filha.

Unknown disse...

Meu pai faz parte do meu grupo familiar no contrato, mas infelizmente a uma semana ele morreu, tenho como alterar e tirar ele ?

Unknown disse...

Não consegui comprovar renda ( minha e do meu esposo). Fomos como uma contadora e infelizmente não foi possível. Posso colocar meu pai no meu grupo familiar já que o mesmo e aposentado e poderia comprovar renda? A instituição consegue fazer essa alteração pra mim?

Postar um comentário

AUMENTO DO SALDO GLOBAL DO FIES

FÓRMULA DE JUROS NO FIES

FIES | DÍVIDA | PRESCRIÇÃO | EXECUÇÃO

FIES | AMORTIZAÇÃO ANTES DA CORREÇÃO

FIES. RENDIMENTO ACADÊMICO INSUFICIENTE

MEU FIES ACABOU! E AGORA?!

EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA TAXA DE JUROS NO FIES

FIES | SAIBA COMO CALCULAR SEU RENDIMENTO

FIES | AMORTIZAÇÃO

FIES | MEDICINA, IDONEIDADE CADASTRAL DO ESTUDANTE

NOVO FIES 2018. PARTICIPAÇÃO DE ESTUDANTES GRADUADOS, SEGUNDA GRADUAÇÃO E SEGUNDO FIES

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail